terça-feira, 11 de agosto de 2009

Um blues pra dançar contigo num passo lento quero ver tua postura. Voar nesses teus olhos cor-de-céu quero ir sem medir altura. L. K. P.

"Releituras"






De vez em quando - sempre um blues
Mas o que eu queria era mesmo um tango argentino
Na disritmia de meus compasos inexistentes
Me contento com o samba.

A vida cheia de adjetivos, dentre eles ela é "enigmática"...
Não quero a tua consolação
Quero dar a cara a tapa
Não me atrai o teu perdão

Se me entregas uma flor, pensando que irei me ferir com o espinho
Eu lhes entrego as rosas, na esperança que seu perfume, nos transforme
Se tentas roubar-me sorriso
Apresento-te o paraíso

Nesta longa e incerta caminhada da vida
Ainda não sei aonde vou parar - nem quero saber ainda -
Mas, se durante essa estrada me reconheceres
Diga um "oi" e convide-me prá dançar.


....


Resultado de uma pesquisa dessas estúpidas e automáticas sobre meu ritimo preferido, vejam o resultado:
"Você é o Blues!
"Everyday I have the blues Because in worries and trouble baby, babe it's you I hate to lose......"
Luta pelos seus ideias, protestante, tem uma certa melancolia, talvez por um coração partido, misterioso. Assim como Muddy Waters, BB King, Robert Johnson.........
Você é absolutamente charmoso!"

Bom, pelo menos a indicação da música, foi muito boa... confiram o clip com releitura de Erick Clapton de uma canção célebre de BB King : "Everyday I Have Blues"! Solos de guitarras para dar inveja em qqr Slash!!!!

2 comentários:

  1. Caro Poeta_rupestre,

    Vc é um tango argentino. Talvez seja uma Ópera :-)
    Sua poesia é desaforada, como o dono :-) Good Stuff!
    1 ab

    Edu

    PS- eu , diferentemente de vc, busco perdâo por pecados, mesmo os que ainda não cometi^:-)

    ResponderExcluir
  2. Caro Qqr um...
    Vc só tem que se decidir, ou sou um tango ou uma ópera, para ser as duas coisas vamos ter que ressucitar alguns compositores e fazer algumas sessões para invocar alguns espíritos de maestros famosos...
    Sobre ser desaforado!
    É meu mecanismo de sobrevivência!!!
    Quanto ao dono!!! Não sou dono nem do meu gato de estimação, quem dirá de meus pseudo-textos.
    Sobre o GOOD STUFF! Espero que seja o sentido LEGAL da expressão e não o ilegal!!! rsrsrs

    PS: Eu sei o que vc busca! não é perdão é ...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Em breve ele será liberado.
Abraços,