quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar. José Saramago

Hoje é o último dia do resto da minha vida, e de novo...
Tenho me encontrado, comigo mesmo, várias vezes nesse processo de mudança...
Algumas vezes me reconheço e outras me assusto com o cara atrás do espelho...
Hoje de manhã essa música poluía minha cabeça, não conseguia parar de cantarolar...

Me peguei pensando que gosto de gente, gosto de estar no meio de pessoas (não multidão).
Descobri que meu maior medo - e quisá o segredo da vida: de toda a humanidade é também a solidão.
Não acordar, não ter para quem ligar, não ter com quem brigar, fazer as pazes, xingar, elogiar...
Amar....

É interessante que agora, quando o caminhão da mudança sai de casa, leva também empactado algumas lembranças e memórias fresquinhas, que serão também resignificadas ou melhor inventadas ao longo do tempo para minimizar os sentimentos nostálgicos e melancólicos dos dias de festas, de brigas, sorrisos e choros vividos aqui nessa "Casa de Amigos".

Sentirei falta da minha árvore e das histórias que ela me contou... dos bulbos de amarallys que um dia plantei e que nunca consegui cuidar... do corredor das máscaras, e o que cada uma delas representa para mim, da cozinha que de tão grande, que eu me perdia ao cozinhar... da área de serviço com sua mureta que me permitia andar com menos roupas pela casa...rsrsrs... do quarto, ah! meu quarto... ainda bem que seres inanimados só falam comigo... ufa!!! rsrsrs

Enfim, que venga la nueva estória... y nuevos poemas y poesias... ahorita relenas de soles y mares... y colores, sabores y amores...
Que venga Recife, por que agora me voy yo!!!!

Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda

Kid Abelha

Composição: Hyldon

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem XXX gosta de mim...

Gostar de quem gosta de mim...

Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que soy loco
Por eu ter um gosto asversim
Gostar de quem XXX gosta de mim...

Gostar de quem gosta de mim...

Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...(3x)

De sapê!...

Um comentário:

  1. Caro Poeta-Rupestre,

    Todo dia é o primeiro dia do resto de nossos dias. Até um dia em que é também o último...:-)

    um ab
    Edu

    Ps-Clóvis Bornay? É trash total, né? Deu até medo de clicar no link... :-)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Em breve ele será liberado.
Abraços,