quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"Haverá maior solidão do Mundo do que a ausência de si?" Nilton Bonder

Oh! Minha Alma Imoral

Me peguei a pensar quanto eu te sufoco com minha saudades
Oh! Minha Alma Imoral
O sentimento que me arrabata poderá ter outros nomes e ou lhes traduzo como Saudades
Oh! Minha Alma Imoral
Aprender a ficar distante de você, têm me causado uma dor infernal
Oh! Minha Alma Imoral
Ouvir Bonder me trouxe luz, onde jamais uma fagulha se quer chegará
Oh! Minha Alma Imoral
Como viver e conviver, (des) ligado do (auto)mártirico da hipocresia cotidiana?
Oh! Minha Alma Imoral
Quanto tem de grito, de cor, de sabor nessa vida que ainda não provei, mas que quero ao seu lado provar
Oh! Minha Alma Imoral
Existe ainda um mundo meterial e Imoral para se descobrir e não quero fazer isso sozinho, se possível, dividir com você essa aventura de descobrir o quanto ambos temos
A mesma Alma Imoral!












Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
"Clarice Lispector"






Um comentário:

  1. Como viver e conviver, (des) ligado do (auto)mártirico da hipocrisia cotidiana?

    Resposta: Beba! :-)

    edu

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Em breve ele será liberado.
Abraços,