quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. Mário Quintana

Uma noite de inverno na praia!
O mar escuro e a brilha fria...
O vento bate na janela do meu quarto...
Ele me traz vários segredos e a memória presente de você..
Tudo isso, e nada daquilo me faz pensar
O que você é para mim?
O que você tem representado ao longo desses anos...
Lembro de tudo que já compartilhamos...
Beijos, abraços, amor e sonhos, muito deles...
Parte já realizada e outros ainda que faltará vida para fazê-lo...
Quem sabe? Meu diário? O vento!
Sim, quem sabe o vento, ele traz segredos mil...
Tem sido meu companheiro nesses momentos de solidão...
E o que te acompanha agora? Quem está te acompanhando...
Pensas em mim? Quanto tempo?
Eu sei que o tempo não é nosso amigo, porém também não é inimigo...
Eu sei que talvez, minha ansiedade e impaciência, não deixa que eu curta esse momento...
Mas eu sei o que você é para mim...
Eu sei o quanto você preenche e dá significado ao meu mundo...
As vezes, quando ouço o vento, também te escuto... ele me trás seus pensamentos...
Saudades de ti, saudades da pessoa que sou para ti, saudades de quem você é para mim...
Eu sou para ti, assim como sei que você é para mim...
Obrigado Julieta Venegas, por cantar para os amantes alheios...



JULIETA VENEGAS - ERES PARA Mí (LIMóN Y SAL)

eres para mi, me lo ha dicho el viento,
eres para mi, lo oigo todo el tiempo,
eres para mi

la sombra que pasa,
la luz que me abraza
tus ojos mirandome,
la calle que canta su canto de diario,
el mundo moviendose,
y yo se que tienes miedo
y no es un buen momento para ti
y para esto que nos viene sucediendo, pero

eres para mi, me lo ha dicho el viento,
eres para mi, lo oigo todo el tiempo,
eres para mi.

el espejo que da su reflejo en todo
lo pinta tal como es,
mi cuerpo que no tiene peso
si escucho tu voz llamandome
y yo se que tienes miedo
y no es un buen momento para ti
y para esto que nos viene sucediendo,

dejame sentir mas de la cuenta,
el corazon es un musculo, s
i no late revienta, extraño,
mirarte de lejos, decir unos tonos,
parecemos tan viejos, tiempo,
mm, ¿quieres mas tiempo?
mirame la piel no ves a caso lo que siento?
tu eres para mi yo soy para ti
el viento me lo dijo con un soplo suavecito
y yo se que tienes miedo
y no es un buen momento para ti
y para esto que nos viene sucediendo, pero

eres para mi, me lo ha dicho el viento,
eres para mi, lo oigo todo el tiempo,
eres para mi.

tu eres para mi yo soy para ti el viento me lo dijo con

un soplo suavecito

eres para mi, me lo ha dicho el viento,
eres para mi, lo oigo todo el tiempo,
eres para mi.





11 comentários:

  1. Rani,

    Você é amigo do vento, tudo explicado!:) Queria ler essa poesia pra você. Amanha te ligo:)



    Pra você, Manuel Bandeira:

    "O vento varria as folhas,
    O vento varria os frutos,
    O vento varria as flores...
    E a minha vida ficava
    Cada vez mais cheia
    De frutos, de flores, de folhas.
    O vento varria as luzes,
    O vento varria as músicas,
    O vento varria os aromas...
    E a minha vida ficava
    Cada vez mais cheia
    De aromas, de estrelas, de cânticos.
    O vento varria os sonhos
    E varria as amizades...
    O vento varria as mulheres...
    E a minha vida ficava
    Cada vez mais cheia
    De afetos e de mulheres.
    O vento varria os meses
    E varria os teus sorrisos...
    O vento varria tudo!
    E a minha vida ficava
    Cada vez mais cheia
    De Tudo"

    Acho lindo imaginar o vento, ar em movimento, um vento que dança, deixando minha vida cada vez mais cheia de tudo!

    beijoss




    PARABÉNS PELA NOVA CASA!
    I'll be there!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Raniere,

    Quando entramos no seu blog dá pra sentir a sensibilidade das suas palavras dançando aos nossos olhos.

    Espero não perder contato, viu?

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Jota Cê, obrigado pela breve visita, me senti lisonjeado...

    Sandroka,
    Sim, sou amigo do Vento, colega do Sol, admirador da Lua, e amante da chuva... tudo isso faz parte dos ingredientes da minha vida... é aqui que mora minha poesia, é nessa relação que se forja meus poemas...
    Quero ouvir você lendo essa poesia, a sonoridade de sua voz, faz diferença na minha vida!

    ResponderExcluir
  5. Rebeca,

    Uma pequena correção, rsrsrs...
    Sou menino....kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Obrigado o blog de vocês também me inspirou hoje!

    ResponderExcluir
  6. Rebeca,

    Uma pequena correção, rsrsrs...
    Sou menino....kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Obrigado o blog de vocês também me inspirou hoje!

    ResponderExcluir
  7. Raniere, pelo amor de Deus, perdão!ahahaha. Que situação, viu?! Ainda bem que seu espírito esportivo relevou esse meu lapso.

    Noite de luz, querido!

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  8. Beca,
    Fica tranquila, é isso que dar ter um nome não brasileiro... sempre acontece, eu levo na esportiva...

    Noites como muita luz, vento, brisa, chuvas (como a minha), ou quem sabe com um luar estonteante para você~!

    ResponderExcluir
  9. Caro Poeta Rupestre,

    Conexão 3g para internet, 100,00 pacote ilimitado.

    Ver você expor seu lado romântico desconhecido, não tem preço :-)

    Muioto legal sua poesia. Julieta, se soubesse, sentir-se-ia lisonjeada.

    Um ab

    Edu

    ResponderExcluir
  10. Edu,
    Obrigado pelo comentário, mas...
    Vc é mto 100 graça, isso sim!!! kkkk
    Não tira sarro do meu lado brega-romantico não... é isso que dar ficar se revelando aos poucos para amigos de outrora...
    :-)
    PS: to indo lá no seus blogs, arrumar alguma coisa para tirar sarro, tb!!!! kkkkk

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Em breve ele será liberado.
Abraços,