terça-feira, 9 de junho de 2009

Não se engane; quando você der aquele suspiro como quem vai dar um profundo mergulho é hora de rever tudo outra vez, pois, na volta tudo mudou. HT

Não sei onde está você!
Na verdade eu sei seu endereço e rotina, mas será que seus pensamentos estão em mim, como os meus estão em você!
Também nem sei onde estou com meu sentimentos!
Você faz confusão na minha alma!
Então, só você me faz assim!
Se não sei o que fazes nesse exato momento, não me preocupo, mas meus pensamentos não saem de você.
Dói sentir que hoje, será uma noite a mais sem você...
Mas o que deita comigo, é a certeza de que te amo!




Letra Original (Original Song)
Artist: Police - Sting
Song: Every Breathe You Take - "Cada Suspiro Que Você Der"

Cada suspiro que você der,
Cada movimento que você fizer,
Cada vínculo que você romper,
Cada passo que você der,
Eu estarei observando você...

Cada dia,
Cada palavra que você disser,
Cada jogo que você jogar,
Cada noite que você ficar,
Eu estarei observando você...

Você não consegue perceber?
Você pertence a mim.
Como meu pobre coração dói
Com cada passo que você dá...

Cada movimento que você fizer,
Cada promessa que você quebrar,
Cada sorriso que você fingir,
Cada alegação que você arriscar,
Eu estarei observando você...

Desde que você partiu,
Tenho estado perdido sem uma pista.
Eu sonho à noite, só consigo ver seu rosto,
Eu olho ao redor
Mas é você que não consigo substituir.
Eu sinto tanto frio e
Eu desejo muito que você me abraçe,
Eu continuo implorando "baby, baby, por favor !"

Você não consegue perceber?
Você pertence a mim.
Como meu pobre coração dói,
A cada suspiro que você dá.

Cada movimento que você fizer,
Cada promessa que você quebrar,
Cada sorriso que você fingir,
Cada alegação que você arriscar...

Cada movimento que você fizer,
Cada passo que você der,
Eu estarei observando você...




cortesia de www.letras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Em breve ele será liberado.
Abraços,