segunda-feira, 8 de junho de 2009

É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela. FN

10km de caminhada, uma bolha no pé, dor no joelho e a vida passada a limpo.
É incrível como estar sozinho, consigo mesmo (redundância necessária), é revelador.
Conversar comigo, me ouvir rir ou chorar, ouvir as próprias broncas, questionar seus atos pensados e suas atitudes materializadas.
Laconismo, sozinho? Não dá! É incontrolável a forma como o consciente e o incosciente brigam para me manter são... vivo, respirando, e com coragem de olhar e sorrir para uma criança...
Seres humanos desaprendem a sorrir!
Adrenalida, outro componente fundamental nessa história da briga entre meus "eus". A descarga de adrenalina coloca no corpo um força que me impulsiona, não para o próximo passo, mas para a vida! Eu continuo caminhando, ainda sem saber onde vou chegar...
Será que já acabou? No chão marca 600mts, eu sai do 6.600mts. Puxa caminhei demais!
O sol que há em mim começa a arder, me provoca o sistematizar outros planos em minha vida, em me ver naquela ou ainda aquela outra janela, com flores na varanda ou penduricalhos que fazem barulho ao vento...
A lua, se fez presente hoje também... estará também olhando para a lua como eu?! Duvido! Nem todos os olhos que enxergam podem admirar a lua como o olhar de quem ama... é um brilho diferente, um redondo diferente, um prateado sem igual, descomunal...
Vai se embora, do meu front!
Eu tenho que passar, faltam ainda, quilometros para andar, e eu tenho pressa de viver...
Viver é minha sina!


SINA!

Pai e mãe, ouro de mina
Coração, desejo e sina
Tudo mais, pura rotina, jazz
Tocarei seu nome prá poder falar de amor

Minha princesa, art-nouveau
Da natureza, tudo o mais
Pura beleza, jazz

A luz de um grande prazer é irremediável neon
Quando o grito do prazer açoitar o ar, reveillon

O luar, estrela do mar
O sol e o dom, quiçá, um dia a fúria
Desse front virá lapidar
O sonho até gerar o som
Como querer caetanear o que há de bom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Em breve ele será liberado.
Abraços,