sábado, 20 de março de 2010

Abro aspas para a vida, e ela completará a lacuna. Guilherme Rosa da Silva

Devaneios de primavera # 123





Existe uma LACUNA entre o que eu FALO, e
entre o que eu quero realmente DIZER,

Existe ainda um distanciamento enorme,
entre o que eu FAÇO e
o que realmente queria FAZER,

Existe ainda um abismo entre o que eu VIVO,
e a forma como eu realmente gostaria de VIVER,

Existe um universo separando, meus sonhos e
minha realidade!!!


Existirá também mais de um "porque"
para cada uma das explicações para esse dilema!

Toda argumentação a seguir apresentará em si outra LACUNA!

RP

***



====

"Das preces da lacuna de uma dor
vem em direção algo me buscar
em partes derradeiras do amor
a água que vos banhar a não molhar
pois quando eu digo algo novo
vem um ouvite a dizer
você poderia ser melhor se senti-se
O que eu sinto por você."
R.Santos
====

"Existe uma lacuna entre nós dois.
Um misto de saudade,medo,insegurança,
mau entendidos,uma dose de raiva e atração.
Tudo meio subentendido.
Com uma pergunta,
se vivemos juntos tudo o que tinha para viver."
Nair Lima
===

3 comentários:

  1. Caro Poeta em Dilema,

    Descreves o que muitos outros antes de ti passaram. Provavelmente, muitos outros passarão.
    É da condição humana o divórcio entre intençao e realiaçao. Entre palavra e mensagem.
    Mas, é também da condição humana buscar a reconcialição.
    Assim seguiremos

    Pessoa, certa vez escreveu:

    Cada Um

    Cada um cumpre o destino que lhe cumpre,
    E deseja o destino que deseja;
    Nem cumpre o que deseja,
    Nem deseja o que cumpre.

    um ab
    Edu

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Em breve ele será liberado.
Abraços,