terça-feira, 13 de outubro de 2009

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite. Clarice L

Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas.



O dia não era frio
O sol estava alto
O mar num verde azulado
Os corais despontavam
Revelando piscinas e praias
Ainda não exploradas

O(s) livro(s) não era(m) bom
Ler e não te encontrar em cada página
Era como ler páginas em brancos...
Só sua face aparecia entre virgulas.
Só o desejo de seu amor e ponto final.

Sem você aqui, meu amor é gris...
Nem o azul do céu ou verde do mar
Conseguem pintar minha alma também gris...
A música no IPOD só colabora para alimentar
o amor, transvestido de paixão...

Na melodia que toca no celular...
Um sorriso se releva ao atender...
Vejo o céu... ele é azul...
Vejo o mar... verde...
E o vento, bom ele insiste em me dizer
e lembrar que você por aqui não está....

Amigos, novos ou antigos, ocupam um espaço...
Amor(es) todo o coração....
O pensamento em você me fraciona...
O que tem aqui é o corpo sem alma... sem espírito...
Qual desses raios de sol me trará você?
Ou será o vento? ou ainda o mar?

Que mistérios na vida há, para quem se deleita ao amar?
Revelações do sentimento que dá sentido a vida...
No verbo amar, quantas cores há?
No beijo ao mar, quantos sabores se revelará?
Que o azul possa se fundir com o verde... num amarelo sol
que continua a queimar dentro de mim essa chama....
chamada
Paixão.

ILY




Nem um dia

Djavan

Composição: Djavan

Um dia frio
Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide (bis)

Longe da felicidade e todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo
És manhã na natureza das flores

Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você

E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris(bis)


Um dia frio
Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide

Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você

E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris(bis)

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Em breve ele será liberado.
Abraços,