quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Sou a única pessoa no mundo que eu realmente queria conhecer bem." Oscar Wilde




Coisas que você precisa saber sobre mim – Parte II

Quer ser meu colega? Seja paciente
Quer ser meu amigo? Seja tolerante

Conte a sua vida. Irei ouvi-lo atentamente.
Pensarei 3 vezes antes de contar a minha.

Nunca ache que me conhece. Surpreenda-me.
Não esqueço as coisas, pior, não esqueço as pessoas.


Beber me faz sentir feliz, salvo quando me faz sentir fracassado!
Beber para esquecer problemas...
Beber me ajuda a fazer amigos, estreitar laços, pegar mais leve.
Beber me deixa suscetível a criar novos problemas! E bem maiores dependo do caso...

Gosto demais de ter um blog.
Gosto mais ainda dos comentários.

Ouço, ouço e ouço novamente as músicas que marcaram minha vida.
Umas mil vezes.
Depois, esqueço!

Eu descubro diariamente coisas sobre mim, que jamais sonhei ser.
Eu perco a piada e nunca o amigo! Eles não valem um sorriso sem valor.

Ai! As coisas que não posso dizer...

Na verdade, na verdade...
as redes sociais são ótimas opções para vasculhar a vida alheia!
Porém o que você lê aqui é somente a vida de um dos atores que eu sou! #fato

2 comentários:

  1. caro Poeta Rupestre

    acho que você deveria usar este texto no seu CV, diz muito e diz bem sobre você...
    talvez no perfil do FB... vc consegiu sintetizar-se
    um ab
    Edu

    ResponderExcluir
  2. Que volta inspirada e inspiradora!!!
    Tenho orgulho de conhecer esse ator que escreve!!!
    Em alguns momentos, quando leio seus poemas me sinto presenteada!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Em breve ele será liberado.
Abraços,