quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?" C.Lispector

Não importa mais
se meu silencio não te perturba

Não importa, mas
eu continuarei calado

As palavras que você me disse [e que não ouvi]
sem eco, soavam em vão.

Para que serve a flor dente-de-leão se não
 para florescer e espalhar-se pelo jardim

As palavras [complexas] estavam em seus lábios
Os sentimentos indizíveis estavam lá no profundo azul de teu olhar

As rimas e as batidas de meu coração me confundem.
Sou repleto de sentimento e expresso em poucas palavras.

Sou moderado nas palavras e ocupado por um imenso silêncio.
Sou esse todo emaranhado entre vontade de viver e desistir,
Entregue por completo a vida e à morte.


Aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...
William Shakespeare

Um comentário:

  1. hummm...talento eterno,
    lindo, como sempre!
    mas envolto em muita tristeza.
    ???
    k

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Em breve ele será liberado.
Abraços,