quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade... também. OM

"Eu sou as reticências sobre mim"

Coisas que você precisa saber sobre mim,

Quando eu escrevo
escrevo para dar forma
a algo que está solto dentro de mim

Quando eu me calo
é por que dentro de mim, existe um grito ainda mais alto
Quando eu sorrio
é porque uma parte de mim já chorou

Quando eu admiro a chuva
é porque espero uma noite de luar
Quando me indigno com o sol
é porque ele pertuma minha´lma

Quando eu escrevo
me condeno, sentencio-me
Quando eu escrevo 
testamento sobre o amor e a morte.

Um comentário:

  1. Caro Poeta-retornado

    "voltasse"inspirado, suas reticências não tem nada de reticentes :-)
    gostei do "testamento de amor e morte", coisa lupicínio rodrigues, dramático, mas bom:-)
    um ab
    Edu

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Em breve ele será liberado.
Abraços,