terça-feira, 9 de novembro de 2010

"Os poemas são pássaros que chegam não se sabe de onde e pousam no livro que lês. Quando fechas o livro, eles alçam vôo como de um alçapão. Eles não têm pouso nem porto alimentam-se um instante em cada par de mãos e partem. E olhas, então, essas tuas mãos vazias, no maravilhoso espanto de saberes que o alimento deles já estava em ti..."MQ





 Palavras ao Vento

Palavras sonhos e desejos,
Olhares, tocares, revejo
Um beijo, abraço e o toque
Amores, paixões almejo.

Uma palavra ao vento eu solto,
Em meus sonhos os pesadelos reviro,
Mitos, tabus e amores revoltos
Tudo que encontro, pouco admiro.

Um pedra arremessada ao lago,
Uma flecha lançada ao ar.
Um sentimento dentro de mim afago
Uma certeza só eu tenho, te encontrar.

Vento leva daqui, 
A palavra que em sentimento envolvi
A poesia ainda inacaba
A vida em verso, escancarada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Em breve ele será liberado.
Abraços,