sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rua, estrada nua, bóia no céu imensa e amarela Tão redonda lua, como flutua Vem navegando o azul do firmamento e no silêncio lento Um trovador cheio de estrelas Escuta agora a canção que eu fiz pra te esquecer, Luíza [EL]

"Entre estrelas e a lua cheia"


As nuvens refletem uma luz prateada que conforta minh´alma
Ah! Nada mais lindo do que sobrevoar as estrelas
A lua cheia paira no céu, redonda e prateada
Tão distante lua e ao mesmo tempo tão próxima do meu coração.

Talvez você esteja aí contemplando esse luar
Estou tão próximo da lua, quero aqui ficar
Longe de você a lua é o melhor lugar para estar
Junto com você até a lua pára para nosso amor admirar

O tempo voa, e eu sei Lua que você também, com ele vai....
Todas as coisas pequenas e imensas que eu posso desejar a você
Já foram ditas em pensamento, pelo meu coração
O tempo se esvairá lentamente, mas não te esquecerei.

O tempo é o inimigo-amigo de tudo nessa vida
Amadurece e encorpa o vinho
Traz cabelos brancos e a sabedoria
As rugas e um o despreendimento do convencional

Quero a lucidez de uma noite prateada
Misturada com uma dose de loucura de um dia de sol
Uma pitada da nostalgia de manhãs chuvosas
E o charme dos entardeceres de outono.

Nesse instante, enxugo lágrimas dos olhos
Elas vieram voluntariamente, e
São para você, minha Lua
Minha testemunha ocular.

Quero fazer amor sob seu luar
Ali em um ato único de amor
Celebrar a dádiva de te contemplar
Lua, dona de minha infante alma

Existe muita confusão, em sua leitura e interpretação
Eu tento fazer meu melhor, porém antes de tudo a lua falou comigo.
Você acredita que eu posso te fazer melhor?
Lo siento! Você já fez isso comigo antes...

2 comentários:

  1. Caro Poeta-Temporal,



    "O tempo é o inimigo-amigo de tudo nessa vida..."...o tempo não está nem aí para gente :-)

    Percebo um deserto romântico nas últimas poesias...crise à vista? :-)
    um ab

    Edu

    ResponderExcluir
  2. Caro único leitor assumido,

    Não existe crise coletiva, elas são solitárias e todas elas sempre individuais. A humanidade em crise sofre, mas quem realmente sofre é o individuo, e não em "parea".
    Os desertos em suas longas caminhadas, são percorridos por solitários, que trilham caminhos, sem seguir pegadas e certo de que as suas também não serão.
    Tudo está bem, na mesma medida que está "blue".

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Em breve ele será liberado.
Abraços,