terça-feira, 3 de novembro de 2009

o fundamental para o ser humano é viver negociando entre o "bom" e o "correto"... Nilton Bonder

Fique atento à vida.
faça, ouse e busque.
mas acima de tudo, não ouça ninguém
sem ter antes escutado o seu coração.

Nilton bonder


Poema Rupestre em poucos versos sem nenhuam prosa dentre esses e outros tantos depois...


.

Eu descobri que não tenho mais nada para te oferecer 7 anos depois.

7 anos passaram e o amor que sinto por você é a razão pela qual estou aqui plugado na Matrix de novo.

Na esperança e certeza de mais 7 outros anos vindouros, rego com carinho e cuidado esse amor...

Como se fosse minha "última rosa".


Para nós, sempre existiram "elefantes dentro de jibóias" e graças ao seu olhar elas serão sempre descobertas.

Que minha capacidade de desenhar carneiros e bodes, não seja desconhecida de você...

Que nossas Almas Imorais, possam compreender uma a outra, não somente mútua mais constantemente.

Que não sejamos reféns da fidelidade que é traição e nem da traição a fidelidade, segundo Bonder.


Eu prometo depois de Bonder não te tornar refém de minha solidão, ela é primeiro minha depois minha também.

Precisamos nos libertar nossa Alma Imoral, que tem governado sem sabermos nossas almas morais e nossa vida.

Muitas coisas ainda temos que viver, muito mais que conhecer e outros tantos a descobrir e você tem sido a melhor companhia desses ultimos e dourados anos.

Eu queria ter a certeza do futuro, mas me encanta o que colhi do passado e o que estou vivendo nesse presente ao seu lado.


Meu mandamento é que AMES 70x7!!!!





Amor, Meu Grande Amor

Frejat

Amor, meu grande amor
Não chegue na hora marcada
Assim como as canções
Como as paixões
E as palavras...

Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada
Me venha sem saber
Se sou fogo
Ou se sou água...

Amor, meu grande amor
Me chegue assim
Bem de repente
Sem nome ou sobrenome
Sem sentir
O que não sente...

Que tudo o que ofereço
É, meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim, até o começo...

Amor, meu grande amor
Só dure o tempo que mereça
E quando me quiser
Que seja de qualquer maneira...

Enquanto me tiver
Que eu seja
O último e o primeiro
E quando eu te encontrar
Meu grande amor
Me reconheça...

Que tudo que ofereço
É, meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo...

Amor, meu grande amor
Que eu seja
O último e o primeiro
E quando eu te encontrar
Meu grande amor
Por favor, me reconheça...

Pois tudo que ofereço
É, meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo...(2x)

2 comentários:

  1. É nobre poeta rupestre!! Sábias e belas palavras...

    Vou aproveitar seu precioso espaço e relatar também toda a alegria e felicidade que estou sentindo, devido aos meus quase 7, não anos como os seus, porém meses, 7 meses esses que estão sendo vividos árdua e intensamente

    Estou feliz e quero com você compartilhar isso!

    Abraços e beijos!

    ResponderExcluir
  2. Caro Poeta-7,

    L'Amour! L'Amour!
    O que comentar? Nada. Somente dar parabéns. Não a você. A quem lhe aguentou por 7 anos! rsrsrsrsrs
    um ab
    Edu

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Em breve ele será liberado.
Abraços,