sexta-feira, 4 de setembro de 2009

31 de Agosto: Digo: o real não está na saída nem na chegada: ele se dispõe para a gente é no meio da travessia. JG Rosa

"Tem gente que chega para ficar, tem gente que vai para nunca mais"


Muitas caixas, algumas abertas e outras ainda fechadas...
Tem mtas caixas!!! Alguns eu abri outras você ainda está abrindo...
Mudanças são sempre difíceis, doloridas, amargas, mas também ao seu lado elas podem ser mais saborosas...
To te esperando... virá uma caixa com você dentro?
Não importa!!! O trem! Quero você aqui ao meu lado...
A vida é muito louca, cheia de mudanças mas algo sei que não pode e não vai mudar...
O que sinto por você, onde vc estiver onde eu estiver.
O amor é atemporal! Não está em um local, muito menos numa lembraça...
Ele está onde vc esta!


Como é...


Como é louca essa vida
Insana, inconstante,
primeiro a partida
e a chegada no outro instante...

Como louca a vida é,
quando tudo parecia mudar,
mudou-se o passo do pé,
Que para trás decidiu voltar

Como é...
quanta coisa aconteceu,
tanta coisa me alegrou,
tanta pedra me bateu...

Como é louca essa vida...

Depois de tantas lágrimas derramar,
E na imensidão delas aprender navegar,
Quando começo a ancorar...
Vem o vento e me faz voltar...

Karina Perussi



Encontros e Despedidas

Maria Rita

Composição: M. Nascimento E F. Brant

Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço, venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero

Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir

São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também de despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida

4 comentários:

  1. Caro,

    Desconfiava que seu "surto poético" fosse isto mesmo, um surto. Reação apaixonada à mudança q se avizinhava.
    Passado o susto, passado o surto?
    Acho q sim...:-)
    Edu

    Ps- De surtos entendo..vivo em um há anos kkkk

    ResponderExcluir
  2. Caro Edu, único telespectador assíduo, para sua felicidade e para poder ter conteúdo para debochar ainda muito mais de mim, o blog não está mais fora do ar... o surto não passou... rsrrsrsrs....

    ResponderExcluir
  3. Caro

    Acho que passou sim... é uma história comum. Vem o trauma. Um susto leva a um surto. Necessidade. Depois paramos e percebemos que nao precisamos disto...
    Acontece sim, para quase todo mundo :-)
    Um ab
    Edu

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Em breve ele será liberado.
Abraços,