terça-feira, 8 de novembro de 2011

"E que a minha loucura seja perdoada Porque metade de mim é amor E a outra metade... também." OM


A parte de um tudo


Uma parte menino
Outra  parte homem
Uma parte delicado
Outra parte malcriado
 Uma parte discreto
Outra parte atrevido
Uma parte poeta
Outra moleque
Uma parte de mim é doce
A outra meio-amargo

Um metade de mim está no direito
A outra re-invento no avesso
Meu lado direito é claro
O lado avesso é obscuro
 Meu lado direito pede a razão
O lado avesso só obsessão
Meu lado direto esquizofrenia
O lado avesso depressão

As vezes sou como uma sacola de plástico,
levada pelo vento.
Noutra sou como uma sequóia centenária,
que não se abala com nada.

Sou pobre e sou rico
Sou derivado de mim mesmo
 Sou os adjetivos que uso para me modificar
De verbos só tenho a palavra
Meus pronomes são usados para me esconder

Sou uma divisão exata de mim mesmo
Sou a multiplicação de “incertidumbres”
Sou a soma das incertezas
Sou a subtração sem ponto final

Um comentário:

Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Em breve ele será liberado.
Abraços,