segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O poeta é um fingidor. Finge tão completamente Que chega a fingir que é dor A dor que deveras sente. Fernando Pessoa

"Some blue words"
 
Não sei de onde vens e nem para onde vais
Oh! Tristeza profunda que a distância me trás
Saia de mim, aqui não é uma de suas moradas
Quero viver intensamente e não de forma fulgaz

Verossímil é o tempo, que nos trata de forma ímpar
Cicatriz deixará uma marca na pele e nada mais
Porque me consomes, porque justo em mim vem habitar
Oh! Tempo cruel, que me deixa acima de tudo incapaz

Não espero nenhuma experiência de dor para ser feliz
Só me incomoda a incerteza que o tempo me tras
Nunca mais encontrarei alguém como você, para amar
Às vezes o amor dura, em outras ele também causa dor
 
Busco agora e buscarei outrora
Uma gota a mais, de sua atenção, de seu amor.
Eu estou aqui, não me deixe só
Sua ausência me consome.

"Existe uma dor, dentro de mim, que nada pode curar ."



HA5*****


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Em breve ele será liberado.
Abraços,