domingo, 17 de abril de 2011

Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai... meu lar está na minha mente. BM


A casa não é um Lar

Viro a chave abro a porta
A sala, um sofá
E ali você não está
Um sofá, não é um lar

Um passo a dentro
Uma mesa, algumas cadeiras
Uma mesa não é um jantar
Uma mesa, não é um lar

Minha cama, não é a nossa cama
Um lençol limpo e vazio está
E deitado sobre ela, você não está
Uma cama, não é um lar

Na cozinha, deixo sobre pia
Uma taça cheia de vinho
Vinho não é para sozinho
Uma taça, não é um lar

Vago pelo corredor
As máscaras da parede me olham
E você não está lá!
Um corredor, não é um lar


4 comentários:

  1. ... quando sai seu livro?
    bjos
    KD

    ResponderExcluir
  2. Caro Poeta Rupestre,

    Voltou com todo romantismo que bem lhe marca. Já lhe disse (gagos se repetem, sempre:->), que seu texto é corajoso. Vem sem prevenções. Não disfarça o sentimento.

    Fora isto, pelo motivo que Sandra bem aponta, você deveria seguir o conselho de KD. Publique-se :-)

    um ab

    Edu

    PS- sua poesia lembrou-me de um dos meus tortos e erráticos gurus:
    "A minha pátria é como se não fosse, é íntima
    Doçura e vontade de chorar; uma criança dormindo
    É minha pátria. Por isso, no exílio
    Assistindo dormir meu filho
    Choro de saudades de minha pátria."...
    VM

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Em breve ele será liberado.
Abraços,